sábado, 2 de fevereiro de 2013


Você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida. Eu quero estar com você nos melhores momentos da sua vida. Eu quero andar com você de mãos dadas. Eu quero que todos olhem para a gente e falem “Eles formam o casal mais lindo mundo”. Eu quero passar tardes com você assistindo filmes bobos.  Eu quero te abraçar quando você estiver triste, e te prometer que tudo vai ficar bem. Porque eu estou do seu lado. Quero que você me conte seus segredos. Quero cuidar de ti quando estiver doente. Eu quero poder te beijar até perder o ar. Eu quero fazer parte da sua vida. O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial e vocêe bbe é assim ! E sim EU ESCOLHERIA VOCÊ,entre tooooodas as possibilidades, entre todas as opções, você não seria um a mais, você é minha escolha, você é o que eu sempre quis e não existe um dia em que eu não me imagine ao seu lado, em que eu não te chame de meu, não existe um dia em que eu não queira ser tua. Eu escolheria você, sendo errado, certo, impossível ou provável, seria você, sempre porque a vida é feita de escolha e felicidade é uma decisão. Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. Por favor, nunca duvide quando eu te disser que te amo, pois você estaria duvidando do meu maior sentimento, e saiba que esse sentimento é o mais forte de todos, e é ele que me da forças para seguir em frente.Eu amo seu jeito bobo, Eu amo seus sorrisos, Eu amo o seu ciumes, amo quando você conta piadas sem graça, Eu amo seus abraços, Eu amo seus beijos… Eu Te amo .. eii amor.. eu prometo fazer cada segundo nosso valer a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário