sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

eu odeio, odeio o fato.. de que você sabe o que eu sinto quando você sai pra festas e mesmo assim você sai,eu odeio o fato de você querer ver suas amigas nas festas, odeio o fato de que eu sinto na realidade RAIVA E CIUMES ao mesmo tempo..poxa x : eu odeio sentir isso eu odeio ser um segundo plano pra tua sexta feira, eu odeio ser a outra opção.Na realidade eu odeio voce escolher outra coisa sabe porque ? porque eu, eu mudo meus planos por você, eu escolho não ir em uma festa pra conversar cntg..mas você não, é tão estranho porque .. seria tao melhor se os dois sentíssemos o mesmo, mas enfim.Isso ai né galers eu so escrevii isso porque eu to brava e to estressada e to meio ciumenta no momento mas e isso ai ignorem essa merda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário