terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diversas vezes fui tarjada por pessoas próximas como: Forte, decidida, segura. E a partir dai que sei o quanto as pessoas desconhecem meu interior. Ninguém nunca teve o mais leve dos interesses em afundar-se em mim. Ou eu simplesmente não permiti isso. O fato é que não sou forte, sou a pessoa mais fraca do mundo, que sabe sorrir pra esconder as pernas bambas e o coração mole. Tão pouco decidida, só eu sei quantas foram as vezes em que voltei atrás, desisti, persisti e insisti em algo, e no final das contas acabei no sofá comendo uma besteira e me lamentando. E olha, a pior de todas, segura. Eu não sou segura, sou fraca, frouxa e bamba. Eu nunca consigo me equilibrar na linha dos meus sentimentos. Estou sempre caindo e caindo. Ás vezes o vento me ajuda e consigo ficar alguns segundos em pleno equilíbrio, e ele mesmo volta a me derrubar. Sou cheia de imperfeições e fases. Na maioria das vezes, o que sou é o que ninguém conhece. É fácil dizer que sou feliz enquanto estou sorrindo. O difícil mesmo é me ver sorrindo. Sou uma cúpula, fechada. Ninguém nunca vai me entender, e sinceramente, eu quem faço questão disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário