sábado, 2 de fevereiro de 2013


Eu até poderia amar outra pessoa, mas não sei se outra pessoa poderia me fazer sentir o que você fez. Já ouviu aquela história de que existem pessoas únicas e insubstituíveis em nossa vida? Então, acho que estou vivendo essa história. Então me abraça forte e diz que vamos ficar juntos pra sempre, que nada vai abalar nosso amor, que nada vai nos separar, que nada vai fazer com que nosso sorriso se acabe, que nada vai me separar de você. Eu vejo o tempo passando e cada vez me apaixonando mais, mas você não percebe. Em você encontrei tudo que eu sempre quis, o sorriso que eu sempre procurei, o calor e o amor que eu quero pra vida inteira, no teu abraço eu encontrei a minha felicidade, e na tua voz a melodia mais linda que alguém poderia conhecer, se eu dizer que hoje, tu é a razão da minha felicidade, não estaria exagerando, porque eu te amo...

Que eu preciso de você meu amor
                                                                    Enquanto houver razões eu não vou desistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário