sábado, 2 de fevereiro de 2013


O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Você foi um presente de Deus. Aqueles que vêm em uma caixa gigante, e tem um laço rosa em cima. Aquele que quando você recebe abre um sorriso, e toma cuidado para deixar ele jamais estragar, ou até mesmo perder. Aquele presente que você não esperava ganhar, mas de tanto pedir acabou ganhando, ou talvez ter feito por merecer. Talvez, Deus mandou você com a intenção de mandar um anjo, e ele conseguiu, da maneira mais linda possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário