terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Está na hora de desocupar um lugar no qual você se acomodou há tanto tempo, só por que era bom estar ali. Renovar o guarda-roupa, a vida, a rotina. Jogar todas as coisas velhas fora, e guardar as velhas, porem, importantes em uma caixinha. Para que em seu mundo novo, você possa sempre dar uma fugidinha pra lembrar de quem foi, e sentir orgulho do que é agora. Ou simplesmente pra matar saudade mesmo. As mudanças são necessárias, muitas delas dolorosas inicialmente, mas que em um futuro próximo vejamos que foi realmente preciso ter mudado. Estou renovando agora, minha alma e minha vida, e levo comigo uma caixinha não muito grande de recordações e coisas boas, para que nos dias difíceis eu me recorde de que foi necessário eu ter seguido em frente, por que ficar parado era incomodo demais. E a cada passo que eu não daria pra frente, eu estaria regressando três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário