quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Eu só sei ser de você. Só sei gostar do teu sorriso. Só sei achar bonito teus olhos olhando pra mim ou ficando pequenininhos com a tua risada. Só sei querer mais do teu abraço. Só sei respirar o teu cheiro e reconhecer o teu perfume. Só sei encaixar minha cabeça em teu ombro e deitar em teu peito. E o meu silêncio só sabe ser alto quando faz companhia para o teu. Só sei segurar a tua mão, e enlaçar teus dedos nos meus. Feito laço. Só sei desejar o teu beijo antes de dormir. E pedir à Deus que te guarde para mim. Meu coração só saber ser feliz sabendo-se teu. É que eu só sei ser de você, amor. Só de você.
Queria tentar escrever algo que valesse mais do que qualquer outra coisa que eu já escrevi, mas é difícil. Faltam-me palavras pra tentar descrever o que é esse amor. Por ser tão forte e tão verdadeiro. Talvez eu levasse minha vida inteira pra entender o que você fez comigo. Pra entender o que é o amor com você. Você me mostrou o lado diferente dele. O lado que é perfeito em todos os sentidos. O lado que a felicidade está ao nosso favor de todas as formas. E que o destino já foi reservado pra nós dois. Não dá pra tentar escrever sobre uma coisa só quando se trata de nós dois. Na nossa historia existem tantas coisas, tantos sentimentos, que nunca se pode ser resumido em um momento ou em algumas palavras. Todos os momentos da minha vida parecem ser incompletos quando não se tem a sua presença. E isso acontece porque você é o insubstituível de todos os modos e todas as maneiras na minha vida e no meu coração. Só quero que saiba que vou te amar até meu ultimo suspiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário