terça-feira, 24 de abril de 2012

Foi Deus, sem dúvidas, que deu um jeito de nos juntar… Sem querernos encontramos e trocamos nossos números. Saiba você, que eu te conheci e logo me apaixonei, foi inevitável. Nos identificamos muito apesar da diferente de idade, você mas velho e eu nova, inocente, nada sabia da vida[…] Muitos diziam que não era amor, e que era passageiro. Mas não foi passageiro, te conheci, me apaixonei, fiz planos pra nós sim, e dai que eu me apego fácil? Eu me tornei dependente de você; você sorria, eu sorria, você chorava, eu chorava! Seu sofrimento era o meu, a sua alegria era a minha alegria. Se você se machucava, doia em mim. Eu chorei muitas noites, não nego, me decepcionei algumas vezes, mas nada se compara aos momentos que senti uma felicidade absurda quando estava ao seu lado, uma felicidade pura, que jamais vira a sentir. Uma felicidade contagiante, via o mundo com outros olhos, eu só pensava em você, o sorriso não saia do meu rosto. — Ah como é bom amar, estar apaixonado e ser correspondido não é? a gente se sente renovado, novinho em folha, se sente bobo, ri de qualquer coisa,a gente fica corajoso… enfrenta o mundo se preciso for, briga, implica, sente ciúmes incontroláveis, mas o amor em si é mágico; ele nos faz sofrer para amadurecermos, mas acima de tudo, nos faz feliz, mas ser feliz de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário