sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ultimamente eu ando estranha, não sorrio mais, meu coração está frio. Ando pensando muito em você, até mais do que deveria. Infelizmente eu amo você. Mesmo que eu não demonstre, eu já não tenho coração, você o matou. A noite agora é minha pior inimiga, quando ela vem sempre tá acompanhada de sentimentos, sonhos, promessas, palavras esquecidas. Minha vida parece um pesadelo. Vejo você tão feliz com outra pessoa que não te ama como eu te amo, e você totalmente iludido feito um idiota, igualzinho a mim. Tudo bem um dia vai o outro vem, eu te espero, espero você se dar conta de que ninguém vai te amar como eu… E quando esse dia chegar eu vou estar aqui de braços abertos pra esperando você me abraçar e dizer que me ama, pena que sonhos nem sempre se realizam. Não importa, não faz diferença mesmo, não importa o quando eu fale, você nunca vai me ouvir, nunca vai dar valor, um dia eu vou cansar, tô nem ai. Eu amo você te quero bem, mais vou deixar tu se iludir pra ver como e bom, pra ver como dói pisar no sentimentos de quem realmente te ama. Eu não penso mais em mim, não me importo com o que vai acontecer comigo, eu me esqueci, eu estou sozinha. Mais mesmo com tudo isso eu ainda tenho sonhos, quero acordar e te ver ali, deitado com o cabelo bagunçado e com os olhos fechados, igual um anjo, aliás pra mim você é um anjo. Quero chegar em casa e gritar “amor tô aqui”, e te ver sorrindo me esperando jogado em um canto qualquer com os braços abertos pra me abraçar… É, eu posso dizer que não vai acontecer, eu tenho certeza. Mais vou estar aqui esperando a hora que você “quebrar a cara” e vim pra mim, esperando você ser feliz aqui, comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário