quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sabe...

Sabe quando ta tudo misturado aqui dentro? Então, é assim que eu me sinto agora. é uma mistura de tristeza e felicidade; amor e ódio. O que eu mais quero agora? Não, não quero um celular novo, roupas de marcas ou viagens. Eu quero que as pessoas me entendam. Só porque eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinto. Não sou dessas que chora por qualquer coisa na frente de todo mundo. Choro quando vejo que não há mais como resolver as situações. Saudade. É a palavra que resume tudo que eu estou sentindo. Saudade dos tempos que não voltam, saudades dos amigos que me deixaram, saudades de quem ta em outra cidade, saudades de tudo. Queria que tudo fosse como antes. Porque, como dizem, a gente só dá valor quando percebemos que as coisas não voltam mais. Eu não sabia que um dia, todas essas coisas banais do dia-a-dia iriam fazer tanta falta. Quando falam de saudades, lágrimas tomam conta dos meus olhos. Conforme a gente cresce, mais saudades sentimos, e percebemos que tudo acaba. Não é mais tão facil como era antes. Como na infância. Ah, a infância. Ir pra casa da vovó comer a comida mais gostosa do mundo. Dar aquele abraço apertado no seu avô. Brincar todos os dias com suas amigas. Quando eu ia imaginar que isso iria me fazer TANTA falta? Meu Deus, por que tem que ser assim?! Por que eu tenho que aprender do jeito mais dificil? Agora não tem mais a comida da vovó, nem o abraço do vovô. Sabe por quê? Porque Deus levou as pessoas mais maravilhosas do mundo, pra morar com ele. E sabe as brincadeiras com as amigas? Não existem mais com tanta frequencia como antes. Porque existe a porra da DISTÂNCIA. Infelizmente, essa é a realidade. Temos que aprender do modo mais dificil. Sempre foi, e sempre será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário