sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sabe o amor ?
ée,o amor..eu acho que nunca tinha sentido ele antes,é eu nunca tinha sentido ele mesmo.É tão bom,tão bom,simplesmente eu não sei explicar mesmo.. mesmo,é algo que nos faz bem você dorme planejando o futuro ao lado da pessoa, você acorda tentando fazer com que ele aconteça.Você sonha com coisas lindas, você pensa o dia inteiro na pessoa,você quer passar o máximo de tempo com a pessoa,você quer ver ele mais feliz, melhor que você,você se preocupa,você se encanta,você é feliz realmente. E quando você ama e é amado então MEU DEUS... é a melhor coisa do mundo,saber que você necessita de alguém e que esse alguém também precisa de ti.Somente posso falar que o AMOR É REALMENTE É MARAVILHOSO.
   E  eu to vivendo o amor ( da melhor maneira possível ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário