quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ei Garota besta! é você mesmo! Por que você não para logo de chorar em vez de sorrir e usar essa sua derrota como um meio de se tornar mais forte do que antes? Por que você não para e pensa que tudo vai ficar bem? Olha, eu sei que tá difícil, tava pra mim também mais para de sonhar sua idiota, para de fingir que vai dar tudo certo porque não vai dar não é? e você sabe disso! Sabe que mesmo que dê certo no começo, depois você será pisoteada por suas esperanças e levará socos e mais socos da sua vida e para de se lamentar assim, nada nunca deu certo pra mim e nem por isso eu me mato, me corto… Sei bem como é isso, mais do que vai adiantar eu meter a faca em mim 200 vezes sendo que você não vai me amar nem me querer do mesmo jeito, porque vou gastar minhas lágrimas chorando noites e noites por você sendo que você nem sequer liga pelo fato da minha existência. Olha se você quizer se matar, SE MATA mais só sei que eu não vou mais fazer isso, não vou mais chorar por você, vou esquecer você te tirar da minha mente e dar espaço pra minha alegria, dar espaço pra quem realmente me ama verdadeiramente e vou parar de chorar nesse mesmo instante aqui, e juro que daqui em diante, será tudo diferente, e vou enfim, te tirar da minha cabeça vou viver! E fingir que você morreu mais sempre com seu sorriso e seu rosto em minha mente, na espera em que em um dia, eu seja capaz de te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário