quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ultimamente meu s2 anda meio machucado, eu sei que voce aind deve amar outras,sei também que voce sente muitas saudades delas,mas nao posso fazer nada.. nunca vou ser uma delas... e nem chegar perto elas sao milhoes de vezes melhores que eu e isso é complicado.Voce sabe que eu morro de ciumes e voce ainda fala que sente saudades, mas tudo bem saudades e quando a gente sente que quer denovo.. e denovo.. e que qeria poder voltar no tempo... voce ta querendo voltar ? poque ? :/ eu to muito pensativa nesses dias.. acho que estou ficando triste.. :/

Um comentário:

  1. Meu amor, minha vida, minha tudo. Eu não sinto saudade delas, nem de estar com elas. Nem quero voltar com nenhuma, deus me livre. E é a mais pura verdade, tu nunca vai ser uma delas, tu já estas sendo a melhor, e a que mais me faz bem. Queria poder te fazer tanto bem quanto tu me faz, mas sei que não consigo, acredito não ser o tanto pra ti quanto tu és para mim. Queria te fazer feliz, e não estar fazendo você ficar triste. Eu te amo muito, mas digo muito, como nunca amei ninguém. E a ideia de te perder, só me faz mal, muito mal.

    Não esquece minha princesinha, EU TE AMO.

    ResponderExcluir