segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

To cansada de ter que ir falar com você, de ter que ficar inventando assunto pra gente conversar, e você sempre assim, com sua frieza, como se não estivesse nem ai para o que estou falando. Eu tentei deixar o orgulho e ir me entregar a você, mas você não se entrega também, esta difícil desse jeito, acho que vou voltar com meu orgulho sabe, porque com ele eu não via como você é frio, porque eu esperava você vir falar comigo, e quando vinha é porque realmente estava com saudade, assim eu não conhecia seu lado frio, seco, tão idiota. Agora eu conheço, e não gostei, nem um pouco, isso me fez ver realmente como você é, por todos os lados, que não há só aquele lado fofo que me fala coisas lindas, to cansando de você, mas a porra do meu coração não entende que a melhor coisa a fazer é te tirar dele, então vou continuar, lutando contra meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário