quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Mô… Quem diria não é? Começamos de um jeito estranho e um pouco anormal até, como uma simples ajuda, uma simples conversa que pra mim não daria em tudo isso em que nos tornamos hoje. Viramos tão dependente um do outro, ao passar dos dias as coisas só foram se tornando mais sérias, o sentimento foi mudando a cada dia, e aquela amizade não existia mais entre a gente, aquilo era bem mais que só uma amizade. E hoje estamos aqui apaixonados… Bom só vim aqui mesmo para dizer que eu me apaixono todo dia mais por você, toda hora, a todo momento. Eu quero você do meu lado pra sempre, em todos os momentos. Pois quando estou pertinho de você, eu perco totalmente a noção das horas. Promete que sempre vai sorrir? Eu não aguentaria te ver chorando e não poder fazer nada, não poder secar suas lágrimas, ou ao menos te dar aquele abraço bem apertado, só me prometa isso, pois só estarei sorrindo, quando te ver sorrindo. Tudo que alguém pode querer, eu encontro somente em você… Seu abraço, seu beijo, seu carinho, seu cheiro, seu calor, sua voz, seu jeito, sua risada, seu ciumes, tudo que vem de você me faz bem. E sem você eu me sinto sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário