sábado, 26 de janeiro de 2013


São 15 anos sendo completados. Uma sensação tão estranha. Talvez seja porque essa fase passe tão rápido, e a gente nem percebe. São 15 anos de vida sofrida, de alguns sorrisos, de corações partidos. Mas também tem muitas coisas boas, coisas que não me arrependo até hoje. Ao longo desse tempo, virá mais responsabilidades, mais problemas, mais dores, mas eu vou continuar firme. Afinal, eu já enfrentei 14 anos, não acho que mais um e outros vão me fazer desistir do que vem pela frente, não é? Pois eu penso assim. Muitas coisas irão mudar, e muita coisa vai acontecer. Sonhos que iram se realizar. Pessoas a conhecer. Um ano novo vem aí, e olha, eu ainda estou aqui. Ainda sou a mesma. Minha idade talvez não importe muito, mas o futuro está aí, e eu vou fazer ele valer a pena. Cada dia, em cada ano, porque a gente completa uma idade a todo ano, e a gente vai crescendo, então vou começar a fazer história, vou começar a mostrar do que eu sou capaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário