quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Como falar que você é a coisa mais importante da minha vida, você entro nela e não quero que saia nunca mais,sabe muitas vezes dizem que não se deve falar pra sempre porque é muito tempo mas quando se trata de você eu não tenho nenhuma duvida que quero o pra sempre,e ate acho que ele vai ser pouco,quero viver mas pra ter você ao meu lado e poder  te fazer feliz te fazer bem e te fazer sentir oque eu sinto quando eu estou cntg que e uma sensação de ai não sei explicar mãos suam sorriso se abre e pensamentos e planos pra nós me dominam,eu já cansei de falar que é por você  que eu continuo sorrindo, e já te flei muitas vezes que você é  o melhor namorado do mundo e não é mentira você me faz tão bem sabe quando eu preciso de algo ou quando ta tudo certo.Sabe quando você não tem mais esperança do amor que você já canso de sofrer e você não quer mais ninguém você diz que não vai se apegar não vai mais amar, ai surge uma pessoa VOCE, e me faz querer totalmente ao contrario me faz te querer e querer estar com você pra sempre, querer o amor mais que tudo,e querer viver pra sempre feliz.Eu não sei nem como te agradecer por tudo ate hoje,você pode ate dizer que não é nada ou que é pouco tempo mas nossa,você me faz um bem que ninguém consegue ,sabe te ver chorando foi a pior coisa pra mim eu me senti muito não sei explicar meu coração acelerou principalmente porque o motivo era eu.. eu não quero ser quem te faz mal,OBRIGADO amor por tudo e também me PERDOA amor,por tudo.Eu não sei explicar o quanto eu te quero o quanto eu te amo e te desejo a cada dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário