terça-feira, 25 de setembro de 2012

:/


Quando penso no quanto sou feliz ao seu lado e o quanto você me faz bem, eu fico triste, não porque você faz algo de errado ou porque você não retribui, mas sim porque eu sei que logo tudo vai acabar. Apesar disso quero que cada dia valha à pena, que cada momento seja especial e único. Eu quero também, que você saiba o quanto eu te amo e quanto te quero bem, afinal, você fez minha vida ter sentido e me fez perceber o que era amar alguém independentemente das dificuldades. Você também me fez aprender o que era sofrer por alguém.
Gosto de acreditar em um futuro junto a ti, mesmo que seja impossível, quero que nosso pra sempre não seja apenas mais uma ilusão e quero você comigo para o resto da minha vida. Se isso for pedir demais, quero apenas que nosso amor valha à pena e quero que você se sinta bem com ele, porque pra mim, apenas me apaixonar por você, já valeu a pena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário