terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por que as melhores lembranças são as que mais doem? Será que é porque elas mostram que havia algo real, onde agora não exite mais nada.


Desabafo..


Às vezes você lê textos ou ouve músicas do passado e só então se dá conta de que tudo realmente mudou. Mas nesse momento, estranhamente, você resgata alguns sentimentos, de forma que alguns pareçam acordar de um sono profundo. E tudo passa como um filme em sua mente.
E se alguns sentimentos apenas adormeceram? E se eles acordarem? Ou simplesmente se perderam? E se determinadas coisas não tivessem acontecido e outras tivessem? Eu fiz as escolhas certas? E assim você começa a se questionar. Sente medo. Será que escolhi o atalho cheio de obstáculos? Ou aquele caminho comprido, mas tranquilo? Onde eu quero chegar?
Então você começa e entrar em uma confusão, uma confusão provocada pela simples memória do passado. Seus sentimentos viram um só. Mas você não sabe definí-lo, e isso te assusta. Porque, desesperadamente, você não consegue nem saber se é uma sensação boa ou ruim.
Você sabe que se sente feliz, mas não consegue controlar a teimosia do escorrer de lágrimas pelo seu rosto.
Por isso a nostalgia me traz angústia e agonia, ao mesmo tempo em que em me sinto deliciosamente bem em momentos nostálgicos. É estranho.
E penso: seria ainda mais feliz se não tivesse feito aquela curva?
Acho que essas lágrimas são pedaços de saudade.
Saudades do que aconteceu, mas também do que ficou guardado na imaginação. Como uma gota de esperança.

momentos..


O que são momentos depois de uns tempos? Eu me perguntava.. Logo eles iriam desaparecer e eu não teria nenhuma lembrança, tinha que guardar tudo dentro da minha cabeça como se fosse um arquivo secreto que ninguém podia saber; mas não era isso que eu queria. Os momentos felizes queria que todos soubessem o que eu estava sentido e os tristes, queria poder receber um abraço especial e ouvir aquele alguém dizendo que iria ficar tudo bem.. O seu abraço era a minha melhor lembrança.

:/


Quando penso no quanto sou feliz ao seu lado e o quanto você me faz bem, eu fico triste, não porque você faz algo de errado ou porque você não retribui, mas sim porque eu sei que logo tudo vai acabar. Apesar disso quero que cada dia valha à pena, que cada momento seja especial e único. Eu quero também, que você saiba o quanto eu te amo e quanto te quero bem, afinal, você fez minha vida ter sentido e me fez perceber o que era amar alguém independentemente das dificuldades. Você também me fez aprender o que era sofrer por alguém.
Gosto de acreditar em um futuro junto a ti, mesmo que seja impossível, quero que nosso pra sempre não seja apenas mais uma ilusão e quero você comigo para o resto da minha vida. Se isso for pedir demais, quero apenas que nosso amor valha à pena e quero que você se sinta bem com ele, porque pra mim, apenas me apaixonar por você, já valeu a pena..
E dai se eu escolher caminhar sozinha? Nada esta me importando mais. A maior falha de hoje é as pessoas dizerem tanto para você : eu estou aqui, sempre que você precisar …  , e depois de um tempo você perceber que foram apenas palavras jogadas ao vento, que mesmo que você queira, o mundo não te da muitas escolhas sobre as pessoas erradas e a certas, existe apenas as leais e as mentirosas. E o pior de tudo é ter que contar com alguma delas.

chega..

Chega. Não vou mais usar ‘queria’ ou verbos nesse tempo. Não vou mais pensar assim. A partir de agora será ‘quero’. Quem sabe assim eu acredite mais na possibilidade de ver meus sonhos virarem realidade…