quarta-feira, 3 de outubro de 2012

:(

sabe eu ando muito muito muito triste eu não sei realmente porque mas eu ando chorando por qualquer canto,faz semanas que eu não consigo dormir .. e passo a madrugada chorando :/ Eu não sei o que ta acontecendo...não sei se é falta de algo.. ou sei lá... so sei que ando triste.. triste demais...eu só queria ter alguém pra virar a madrugada conversando... eu so queria alguém que tivesse vontade pra isso.. na verdade eu to precisando e muuito muito mesmo de atenção eu não to legal... minha vida não ta legal as coisas estão complicadas demais... eu não consigo mais resolver..está tudo fugindo do meu alcance .... eu estou me sentindo incapaz.. de tuudo ! Me sentindo como se todos fossem melhores que eu e tendo certeza disso..to cada vez mais fria mais distante mais calada... mais retirada... : /

Nenhum comentário:

Postar um comentário